Academia Paraibana de Letras

O escritor paraibano Ascendino Leite será o grande homenageado na XVII edição do Pôr do sol literário que será realizado hoje, 21 de maio de 2015, na Academia Paraibana de Letras (APL PB).

O Sol das Letras e a Academia Paraibana de Letras promovem debate em torno das obras de Damião Ramos Cavalcanti (Presidente da APB PB)  e Ricardo Anísio. Os livros “Ausência do Tempo” e “Forró de cabo a rabo” serão apresentados pelos escritores José Mário da Silva Branco e Helder Moura. O Sol das Letras é um evento cultural na área do Livro e Leitura, como característica é aberta a fala para os presentes contribuírem para o crescimento do debate.  

Após a apresentação, teremos a sessão Lítero-musical-gastronômica do sarau literário contará com performances da atriz Suzy Lopes e do grupo Cantando História e lançamento do CD “Meu quintal”, de Nara Limeira e Naldinho Braga.

Esse evento será nos jardins da APL, nesta quinta-feira, 21 de maio, a partir das 17h30. O apoio cultural é da Livraria do Luiz e do Café São Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *